Atestado de Antecedentes Criminais PE – Nada Consta TJPE

Saiba como emitir o atestado de antecedentes criminais PE, nada consta TJPE, de maneira rápida e sem muitas complicações.

A internet é uma grande aliada daquelas pessoas que não tem muito tempo disponível na semana para resolver alguma pendência que acaba surgindo e é preciso uma maior atenção. Antes para resolver algum assunto desse era necessário se deslocar até uma central de atendimento e enfrentar grandes filas, hoje em dia com a internet, ficou muito mais fácil, é só fazer uma rápida pesquisa, digitar algumas informações e pronto, conseguiu resolver.

Veja a seguir como você pode tirar o atestado de antecedentes criminais PE, nada consta TJPE.

Atestado de Antecedentes Criminais PE

Para emitir o atestado de antecedentes criminais PE, nada consta TJPE é muito simples, só é necessário estar atento a alguns detalhes e documentos que são pedidos na hora de realizar a operação e sem muitas complicações você consegue emitir o seu atestado de antecedentes criminais PE.

Vale lembrar que esse atestado não é a sua ficha criminal, ele é apenas um “nada consta” dela. Muitas empresas estão pedindo este documento para dar continuidade ao processo de admissão de novos colaboradores.

Vale lembrar que se o seu RG foi originalmente emitido no estado de Pernambuco, caso não tenha sido, basta ir até uma secretaria de segurança do estado com todos os documentos em mãos. Veja a seguir como tirar o atestado de antecedentes criminais PE, nada consta TJPE sem muitas complicações.

Primeiro, você deve estar com todos os documentos em mãos, depois basta clicar neste link: https://www.tjpe.jus.br/antecedentescriminaiscliente/xhtml/main.xhtml. Clique em emitir certidão de antecedentes criminais, e digite todas as informações que forem pedidas. Depois você deverá validar, clicando na opção abaixo. “validar certidão de antecedentes criminais”. Fazendo isso, você terá o seu atestado de antecedentes criminais em mãos e ele terá validade de até 90 dias contato do dia da emissão.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *