Como Aumentar o Tamanho do Bumbum em Pouco Tempo

O sonho da maioria das mulheres é ter uma bunda (popularmente dizendo) durinha e tonificada, o que chega a ser um “desafio” saber como aumentar o tamanho do bumbum em pouco tempo e ficar estilo Paola Oliveira. Desafio qual será desvendado em seguida com dicas e exercícios para aumentar o bumbum e deixá-lo durinho.

Para ter glúteos tonificados e bem volumosos, o ideal é a musculação, mas isso não quer dizer que em casa você não consiga chegar a essa meta e conquistar aquele corpinho, com exercícios certos e uma boa alimentação.

Segundo especialistas, para que haja o aumento da massa muscular (nesse caso dos glúteos) são importantes o estimulo, a alimentação e o descanso. No repouso as células e o tecido muscular aumentam de tamanho, por isso é importante ter uma pausa entre um exercício e outro, e fazer o exercício sem pressa. Quando bem trabalhado, sofrem dores no dia seguinte, o que não é muito confortável, mas, com o descanso, o corpo regenera e está preparado para novas lesões, o que faz assim aumentar o bumbum.

Dicas para aumentar o tamanho do bumbum

  • Na hora do exercício é importante contrair bastante os músculos e segurar o movimento por alguns segundos, como por exemplo, em um agachamento fique alguns segundos agachada e então volte a posição inicial.
  • Mantenha sempre a postura e quando fizer exercícios com a perna aberta, como o agachamento, mantenha sempre os pés na linha do joelho.
  • Sempre que possível use pesos nos exercícios, como um quilo de feijão se for em casa ou halteres na academia, isso ajuda a tonificar mais rápido os glúteos.

Como aumentar o bumbum com exercícios em casa e na academia

  • Agachamento:

Coloque os pés na linha dos ombros (se possível segure os pesos na mão ou coloque as mãos para frente) e agache como se você fosse sentar, espere alguns segundos e retorne a posição inicial. Faça 3 sessões de 10 a 15 agachamentos.

Como Aumentar o Tamanho do Bumbum

  • Chute com apoio

Fique com os joelhos e as mãos no chão (como mostra a figura), mantendo um joelho no chão levante a perna oposta em direção ao teto, espere alguns segundos e volte á posição inicial. Se possível use caneleiras com peso. Faça 3 sessões com 10 a 15 elevações.

Como Aumentar o Tamanho do Bumbum

  • Ponte sobre os ombros

Deite-se de costas com as mãos ao lado do corpo (abertas ou fechadas, como preferir), joelhos flexionados e com os pés totalmente apoiados no chão. Mantendo o ombro no chão levante o quadril até que o tronco esteja alinhado com as pernas. Fique por alguns segundos e depois volte a posição inicial. Faça 3 sessões com 10 a 15 repetições.

Aumentar o Tamanho do Bumbum

  • Escada

Começe usando o simulador de escada em cerca de 10 min, em seguida aumente a frenquência. Para aumentar a produtividade, aumente a resistência do aparelho.

Treino Bumbum

  • Leg Press

Se a sua academia tem esse equipamento, fique a vontade para usá-lo. É ótimo para tonificar o bumbum, as pernas e o quadril.

Treino Glúteo

 

E na sua opinião, qual a melhor técnica de treino para aumentar o tamanho do bumbum em pouco tempo? Compartilhe nos comentários no final desta página.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (18 votos, média: 4,17 de 5)
Loading...

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *