2 Via Casas Bahia 2018 – Segunda Via Fatura Casas Bahia Bradescard pelo CPF

Saiba como emitir a 2 via Casas Bahia de forma simples e rápida pela internet. Além de ter acesso à emissão da segunda via fatura Casas Bahia Bradescard 2018, é possível também ter acesso à diversos outros serviços online. Sendo uma das maiores empresas no seguimento de vendas, a Casas Bahia vem conquistando desde sempre a admiração e confiança de seus clientes, em virtude disso, a empresa passou a disponibilizar além do crediário, um cartão de crédito. Com diversas vantagens, o cartão Casas Bahia vem sendo bastante procurado e aprovado pelos clientes. Se você já tem o seu cartão e quer emitir a segunda via fatura Casas Bahia 2018, veja a seguir como você poderá realizar esse procedimento sem precisar sair de casa.

2 Via Fatura Casas Bahia 2018

Para emitir a 2 via fatura Casas Bahia 2018 pelo cpf não é muito difícil, basta ficar atento ao que se pede e sem muita complicação você conseguirá emitir sem precisar sair de casa. Antes de tudo, é importante lembrar que com a sua fatura em atraso, você estará sujeito a cobrança de encargos, como juros e multa por atraso, isso pode acarretar o bloqueio temporário do seu cartão, evite que isso aconteça e mantenha sempre sua fatura casas bahia Bradescard em dia. Caso você não tenha recebido a sua fatura casas bahia, não se preocupe, poderá emitir a segunda via sem complicações. Mas vale lembrar que é um direito seu receber sua fatura em casa, caso isso não esteja acontecendo com frequência, entre em contato com a central de atendimento e saiba o que pode estar acontecendo. Veja a seguir como você pode emitir a segunda via fatura casas bahia 2018.

Para emitir a 2 via casas bahia, basta clicar aqui. Será necessário fazer login, caso você seja correntista, caso não seja basta ligar para a central de atendimento pelo número que você encontra no verso do seu cartão. Você também poderá emitir a segunda via fatura casas bahia 2018 pelo aplicativo do Bradescard, que pode ser encontrado na Playstore e Applestore.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *