Cobavital e Complexo B engorda mesmo? Resultados e Efeitos Colaterais

Muitas pessoas têm dúvida se a vitamina Cobavital e Complexo B engorda mesmo ou não e quais são os seus resultados e efeitos colaterais. Umas pessoas realmente querem ganhar peso, porém têm medo de ganhar barriga, outras já têm dúvida se Cobavital ajuda no ganho de massa muscular e se dá resultados rápidos, como por exemplo, em 1 semana. Afinal, Cobavital engorda mesmo ou não? Em quanto tempo de uso verei resultados? Ele possui mesmo efeitos colaterais? Saiba agora aqui!

Cobavital engorda?

Cobavital engorda

Antes de tudo, quero deixar bem claro neste artigo que não sou nenhum nutricionista nem médico, porém já utilizei os polivitamínicos Cobavital e Complexo B diversas vezes e posso passar a experiência que tive para vocês, aliás, conhecimento não é crime! Porém, antes de utilizar qualquer medicando não deixe de consultar um médico especializado no assunto ou nutricionista esportivo.

Eu sempre fui uma pessoa muita magra e sempre tive dificuldades de engordar, mesmo fazendo academia não via resultados como queria e acabei me frustrando diversas vezes. Se esse é também o seu caso, pode respirar tranquilo, pois tem solução para isso. Quando comecei a treinar pesava 52kg, hoje peso 93kg e não sou gordo, e sim possuo realmente o corpo que tanto desejava. Então quem sabe posso te ajudar com essa.

Cobavital e Complexo B engorda?

Vamos ao que interessa. Se você deseja saber se o polivitamínico Cobavital engorda, a resposta é SIM. Porém, quero deixar bem claro que, muitas pessoas dizem que Cobavital dá barriga, mas vale salientar que, o que dá barriga não é o Cobavital e sim a sua alimentação.

O Cobavital é realmente um polivitamínico espetacular e bem dizer “mágico”, pois ele te dá resultados muito rápido e faz com que você ganhe peso e massa muscular magra ao mesmo tempo. Porém, vale salientar que não adianta apenas tomar o Cobavital e achar que vai engordar do dia para a noite ou em apenas 1 semana. É realmente necessário tomar Cobavital e Complexo B juntos para que os resultados apareçam rapidamente e sem muito esforço.

Nosso corpo está carente de vitaminas do complexo B, por este motivo não conseguimos ganhar peso ou massa muscular como queremos e de maneira mais rápida, é aí que entra o Complexo B, ou seja, ele vai suprir toda essa necessidade de vitaminas do complexo B, auxiliando no ganho de peso e massa magra.

O Cobavital ajuda no ganho de peso e massa muscular porque ele é um estimulador do apetite, ou seja, ele fará com que você sinta mais fome, devido a isso você irá comer em porções maiores logicamente, e em consequência disso irá engordar. Não digo engordar me referindo a ganhar barriga e sim a ganhar peso ou massa muscular. Se você acha que está ganhando barriga, manere mais na sua dieta e dê preferência a alimentos proteicos.

Como tomar Cobavital e Complexo B?

Na bula do Cobavital recomenda-se ingerir 1 microcomprimido três vezes ao dia, entre as principais refeições, ou seja, café, almoço e janta.

Em relação ao Complexo B, você vai ingerir 1 microcomprimido a cada vez que tomar o Cobavital, ou seja, vai tomar os dois juntos ao mesmo tempo.

Relatos e Depoimentos sobre Cobavital

Muitas pessoas dizem que tiveram resultados rápidos e satisfatórios em apenas 1 ou 2 semanas, ganhando em torno de até 6kg. Sobre meu relato, eu ganhei 5kg no total e mesmo depois de ter suspendido o uso do Cobavital e Complexo B, os ganhos se mantiveram.

Lembrando que, os resultados dependerão da sua alimentação. Como informei no inicio deste artigo, não adianta você tomar Cobavital e Complexo B e não ter uma boa dieta ou alimentação. E para que os resultados apareçam rápido, é necessário praticar musculação, pois caso contrário você ganhará barriga e não massa muscular.

Efeitos Colaterais do Cobavital

Os efeitos colaterais mais visíveis são: a sonolência nos 3 primeiros dias de uso do polivitamínico e ressecamento na boca (necessário beber bastante água). Caso você tenha sentido algum outro efeito adverso, deixe abaixo nos comentários.

OBS: Importante ler primeiramente a bula do Cobavital e Complexo B antes de ingerirem os mesmos.

Procure também um médico ou nutricionista esportivo para saber se você pode utilizar os medicamentos, mesmo não sendo necessário receita para compra destes produtos.

Deixe seu Comentário

comentários

Comments

  1. Responder

  2. By Fernanda

    Responder

  3. By Milkiéllen Rayanne Inácio Dos santos

    Responder

  4. By Luciana

    Responder

  5. By Marcela

    Responder

  6. By Mark Araujo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *