Como saber se meu Cartão Magazine Luiza foi aprovado

Como saber se o meu cartão Magazine Luiza foi aprovado? veja a seguir. Muitas pessoas buscam por alguma forma de crédito para realizar compras, e o cartão de crédito é um dos mais utilizados. Ele facilita muito a vida das pessoas, é fácil, prático e muito rápido de ser usado. Muitas lojas pequenas hoje em dia estão passando a aceitar os cartões como forma de pagamento, visando uma maior comodidade ao cliente. Se você fez um cartão Magazine Luiza e quer saber se foi aprovado, veja como a seguir.

Como saber se meu Cartão Magazine Luiza foi aprovado?

Quer saber se seu cartão Magazine Luiza foi aprovado? Siga as orientações que serão dadas e você irá conseguir saber. Fique atento a todas as informações. O cartão Magazine Luiza tem diversas vantagens, e talvez por causa delas você optou por esse cartão. A fatura do cartão Magazine Luiza pode ser parcelada em até 24x fixas. Sendo portador do cartão Magazine Luiza, você tem ofertas exclusivas e condições tanto no site como nas lojas físicas. Você também pode comprar fora das lojas da rede, basta o estabelecimento aceitar a bandeira Mastercard. Você pode solicitar um crédito pessoal, basta consultar as condições ligando para a central de atendimento. Você pode ter até 4 cartões adicionais. Veja a seguir como você pode saber se o seu cartão Magazine Luiza foi aprovado.

Para saber se o seu cartão Magazine Luiza foi aprovado, caso já tenha passado o prazo de 10 dias da análise de crédito, você pode entrar em contato com a central de atendimento dos cartões Magazine Luiza e falar com um dos atendentes. Vou deve ligar para um dos números, referente a sua região. 0800 34 4000 ou 0800 34 1001, esse é o telefone do SAC. Esse número só pode ser ligado através de telefone fixo, o número para ligar pelo celular é (16) 3111 9260 e terá taxa de cobrança de ligações de acordo com a sha operadora.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *