Como tirar a Segunda Via do CPF não sei o número

Perdeu seu CPF? Saiba como tirar a segunda via caso não saiba o número, de maneira rápida, eficaz, sem muitas complicações e sem precisar sair de casa para isso. O CPF é um dos documentos mais importantes do cidadão, com ele você pode tirar vários outros documentos, consegue fazer cartões de crédito e pode realizar muitas outras atividades. Sem ele, muitas coisas se tornam complicadas, mas não precisa se preocupar, caso você tenha perdido o seu CPF, mostraremos como você pode tirar a segunda via caso você não saiba o número, basta continuar lendo este artigo.

Como tirar a segunda via do CPF? Não sei o número

Para tirar a segunda via do CPF caso não saiba o número não é difícil, basta ficar atento ao que se pede e sem muita complicação você poderá emitir a segunda via. O CPF, como foi dito, é um dos documentos mais importantes dos cidadãos, ele é a prova de que fazemos parte da sociedade e que contribuímos de forma efetiva com a mesma. O CPF é tão importante que sem ele você não pode tirar seu título de eleitor, passaporte, sem ele você não pode fazer cartões de crédito e muitas outras atividades, o CPF é realmente muito importante.

Caso você tenha perdido ou tenha sido assaltado, para tirar a segunda via do CPF será necessário ter um boletim de ocorrência, mas se você apenas esqueceu o número, basta seguir as instruções a seguir. Para tirar a segunda via do CPF caso não saiba o número, é muito simples, basta dirigir-se à uma agência da Receita Federal e informar que você esqueceu o número e com isso eles emitirão uma segunda via.

Você deverá levar todos os seus documentos para poder efetivar a emissão da segunda via do CPF. Lembre-se que se você perdeu ou foi assaltado, deverá levar consigo o boletim de ocorrência.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *