Consulta online do Saldo do Cartão Ticket Alimentação – Saldo Disponível

Saiba como realizar a consulta online do saldo do cartão Ticket Alimentação, de maneira rápida, descomplicada. Muitas empresas hoje em dia estão oferecendo aos seus clientes a facilidade do cartão Ticket Alimentação. Esse tipo de facilidade oferece não só vantagens para os colaboradores, como também para a empresa. Visando um melhor bem-estar para seus colaboradores, essa vantagem é oferecida e a empresa ganha a confiança do seu empregado. Se você é beneficiado com esse cartão Ticket Alimentação e quer fazer a consulta online do saldo disponível, veja como você pode estar fazendo isso de maneira rápida, basta seguir as orientações que serão passadas a seguir.

Consulta online do Saldo do Cartão Ticket Alimentação

Realizar a consulta online do saldo do cartão Ticket alimentação não é difícil, basta você ficar atento ao que se pede e sem muita complicação, você fica sabendo o saldo disponível do seu cartão. Como foi falado anteriormente, oferecer esse tipo de vantagem para seu colaborador trás vantagem tanto para ele como para a empresa, essa é uma das vantagens: aumenta a produtividade do colaborador. Oferecendo a facilidade do cartão Ticket Alimentação, sua empresa terá isenção dos encargos sociais, como o INSS e FGTS sobre o valor dos benefícios.

As empresas que declaram imposto de renda pelo lucro real podem ter até 4% de dedução do incentivo fiscal por cada refeição cedida. Para isso, é preciso estar cadastrado no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Veja a seguir como você pode realizar a consulta online do saldo do cartão ticket alimentação. Para realizar a consulta do saldo do cartão ticket alimentação, existem três formas: pela internet, pelo aplicativo para smartphone ou pelo telefone. Pela internet, basta clicar aqui. Digite o número do cartão para ter acesso ao seu saldo. Caso prefira, também é possível saber do saldo disponível pelo aplicativo da Ticket para celular, basta ir na playstore ou applestore e baixar o aplicativo. Pelo telefone, ligue 4004-2233, de regiões metropolitanas e capitais.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *