Empréstimo com Nome Sujo na Caixa Econômica Federal

Veja como e se você pode pedir empréstimo com o nome sujo na caixa econômica federal, de maneira rápida, fácil. Muitas pessoas estão recorrendo ao empréstimo para solucionar alguns problemas com dívidas, reforma da casa, para dar entrada na compra de uma casa nova ou um carro, seja para o que for, o empréstimo é a opção mais procurada para isso. Muita gente também tem dúvida se pode ou não pedir empréstimo quando está com restrição no CPF (com o nome sujo), essa dúvida será esclarecida a seguir, basta continuar lendo este artigo.

Empréstimo com Nome Sujo na Caixa Econômica Federal

Para pedir empréstimo com o nome sujo na caixa econômica federal não é tão simples, pois não é todo banco que se dispõe a fazer empréstimo para pessoas negativadas, mas há uma opção que você pode tentar. É importante lembrar que há a possibilidade do seu empréstimo ser negado por você estar negativado, mesmo as chances sendo baixas você pode sim conseguir.

Uma coisa que você precisa saber sobre as condições impostas para a realização do empréstimo com o nome sujo é a elevação das taxas de juros, isso faz com que o seu empréstimo saia mais cara do que o de costume se você não tivesse o nome sujo. Veja a seguir qual a opção de empréstimo que você pode pedir com o nome sujo na caixa econômica federal.

Para ter acesso a um empréstimo mesmo com o nome sujo na caixa econômica federal, basta ir até uma agência e conversar com um gerente, ele irá lhe falar sobre o Empréstimo pessoal. Esse tipo de empréstimo possui as taxas de juros mais altas por poder atentar a essa característica do cliente (estando negativado).

Você deverá ter uma conta corrente para poder receber o dinheiro. Você terá um limite pré-aprovado e isso limitará a quantia que você irá receber.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *