Exercícios para Perder Barriga em Casa Rápido

Confira algumas dicas de exercícios para perder barriga em casa, que irão te ajudar a queimar aquela gordura localizada tão indesejada. Estes exercícios servem tanto para homens como para mulheres, portanto fique bem atento para exercê-los da melhor forma possível.

O sonho de construir uma barriga definida, chamada de “tanquinho” é unanimidade em 100% das pessoas que praticam exercícios físicos e até mesmo naquelas pessoas que não os pratica, objetivo esse que se divide dentre os Homens e as Mulheres com a finalidade estética.

Até mesmo um abdômen definido e uma cintura fina, podem ser sinônimos de saúde, haja vista que subjetivamente pode-se afirmar que o índice de gordura visceral nessa região é reduzido ou quase não existe, gordura esta tão prejudicial à saúde.

Na época atual, se exercitar se tornou uma tarefa quase impossível devido a vida conturbada e corrida que grande parte da população tem, trabalho, estudos, afazeres domésticos, etc e etc… acabam tirando o tempo para ir a academia e realizar um bom treino objetivando uma melhor qualidade de vida…

…Nesse contexto, surgem várias perguntas que despertam a curiosidade das pessoas menos informadas… principalmente a questão: “É possível perder barriga com exercícios feitos em casa?

Afinal, “É possível perder barriga com exercícios feitos em casa?” Isso é verdade?

A resposta é SIM.

Ter um abdômen definido e uma cintura fina é possível, porém, existem fatores que precisam ser levados em consideração, mais não se preocupe, ensinaremos a você a melhor e eficiente forma para Perder Barriga em casa. É importante ressaltar que para obter resultados de forma rápida você deve adotar uma dieta alimentar saudável e balanceada evitando assim acumular calorias desnecessárias durante o dia.

Agora vamos aos exercícios, para que o seu empenho diário possa reduzir mais calorias extras. Aprenda essa sequência de exercícios para perder barriga em casa.

Exercícios para Perder Barriga em Casa

Selecionamos três exercícios para perder barriga em casa sem muito esforço…

Abdominal V

Perder Barriga em Casa

Forma de execução:

  • Deite-se no chão com a barriga apontada para cima, em posição reta
  • Estenda os braços acima da cabeça
  • Eleve os braços e as pernas para que ambos (braços e pernas) possam se encontrar num ponto alto acima da barriga.
  • Volta-se para a posição inicial e começa mais uma repetição. A respiração precisa ser praticada sempre de forma normal, nunca faça apneia.

Orientação: Faça 3 ou 4 Séries de 15 repetições

Bicicleta no chão

Exercício para Perder Barriga em Casa

Forma de execução:

Para realizar este exercício a pessoa precisa estar deitada no chão com a barriga apontada para cima, em posição reta, flexione as pernas e coloque suas mãos atrás da cabeça, apoiando-a, em seguida comece a realizar movimentos semelhantes a como se estivesse pedalando numa bicicleta. Se achar conveniente pode ir aumentando o ritmo das pedaladas ao seu critério e condicionamento.

Dicas: Para sentir melhor o exercício é necessário fazê-lo lentamente. Além disso, você poderá experimentá-lo em um ritmo mais rápido. Inspire quando você tocar o joelho, e expire quando voltar.

Orientação: Faça 3 ou 4 Séries de 15 repetições.

Abdominal Tradicional

Exercícios para Perder Barriga em Casa

 Forma de execução:

Este exercício é muito comum, além de muito simples de ser executado.

  • Deite de costas para o chão
  • Flexione os joelhos mantendo as pernas apoiadas no chão
  • Com as mãos atrás da cabeça, flexione seu tronco para frente utilizando os músculos abdominais. Para isso, tente executar o movimento com o tronco ereto.

Orientação: Faça 3 ou 4 Séries com 15 Repetições

Pular Corda

Forma de execução:

Em um lugar aberto e amplo, pegue uma corda elástica, em movimentos giratórios por cima da cabeça e abaixo dos pés comece a pular de forma controlada, assim sucessivamente até aprender a técnica do exercício e assim ficar a vontade para ir dosando a velocidade das puladas.

Dicas: Comece devagar, no inicio, conte quantos pulos conseguiu fazer, à medida que o tempo for passando comece a marcar no relógio quantos minutos consegue fazer, vá estabelecendo objetivos curtos, exemplo: 2, 3, 4, 5 minutos até chegar à 15 a 20 minutos sem parar. Pronto! Você esta num ritmo excelente.

Agora descreveremos abaixo uma rotina de exercícios para perder barriga em casa, objetivando perca de gordura abdominal e consequentemente uma melhor saúde.

Rotina 1 (Segunda-feira)

Abdominal tradicional (4 séries x 15 repetições)

Abdominal V (4 séries x 15 repetições)

Pular corda (4 x * quantas repetições puder realizar)

Rotina 2 (Quarta-feira)

Bicicleta no chão 5 minutos

Abdominal V (4 séries x 15 repetições)

Pular corda (4 x * quantas repetições puder realizar)

Rotina 3 (Sexta-feira)

Abdominal tradicional (4 séries x 15 repetições)

Abdominal V (4 séries x 15 repetições)

Pular corda (4 x * quantas repetições puder realizar)

Orientações finais:

Essa rotina pode ser realizada 3 vezes por semana em dias alternados, é importante seguir uma alimentação balanceada tentando evitar ao máximo alimentos refinados, pães e massas em geral, refrigerante e frituras.

Se seguir esse treino, tenha certeza que você irá conseguir o abdominal que tanto deseja e sonha, afinal, É POSSÍVEL SIM PERDER BARRIGA EM CASA!!!

Bons treinos!!!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe seu Comentário

comentários

Comments

  1. By Gabriela

    Responder

  2. By Dan Rocha

    Responder

  3. Responder

  4. Responder

  5. Responder

  6. Jackson By Jackson

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *