Fazer Cartão Casas Bahia Visa online – Solicitar Cartão

Saiba como fazer o cartão Casas Bahia Visa online, de maneira rápida, fácil e sem perder muito tempo. Muitas pessoas hoje em dia estão buscando a facilidade do cartão de crédito para realizar compras, ele é bastante utilizado para emergências ou comprar algo que quer muito. Tendo em vista esse crescimento no desejo de ter um cartão de crédito, muitas empresas estão disponibilizando essa facilidade, fazendo com que mais clientes busquem suas lojas e possam usufruir das vantagens do cartão de crédito. Não é diferente com a loja Casas Bahia, ela também disponibiliza para seus clientes, além da função crediário, o cartão de crédito Casas Bahia Visa. Veja a seguir como solicitar o cartão Casas Bahia Visa online.

Fazer Cartão Casas Bahia Visa online

Para fazer cartão Casas Bahia Visa online é muito fácil, mas é preciso atentar-se ao que se pede para poder ter mais chances de ser aprovado, fazendo tudo o que for passado, você saberá se conseguirá e como solicitar o seu cartão, continue lendo.

O cartão Casas Bahia possui muitas vantagens para aqueles que o possuem, uma delas é o limite diferenciado. Você terá dois limites, um para compras fora da loja Casas Bahia e um para compras nas lojas Casas Bahia. Você também tem direito a saques emergenciais, até 40 dia para pagar dependendo do dia da compra, e muitas outras vantagens. Veja a seguir como solicitar o seu cartão Casas Bahia Visa online.

Fazer cartão casas bahia visa

Para fazer cartão Casas Bahia Visa Online é muito simples. É necessário ter mais de 18 anos, ter renda comprovada, não possuir nenhuma restrição no CPF (nome sujo no SPC E SERASA). Você também poderá ter um dependente, caso seja aprovado. Seu dependente deverá ter mais de 18 anos. Para fazer o cartão Casas Bahia você deverá estar com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda. Com todos esses documentos, você deverá ir até uma Casas Bahia mais próxima, pois ainda não é possível fazer a solicitação pela internet.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *