Fazer Cartão Riachuelo Mastercard ou Visa pela internet

Querendo fazer o cartão Riachuelo Mastercard ou Visa? Saiba como você pode conseguir. As lojas Riachuelo são uma das melhores lojas no segmento de roupas e acessórios do Brasil. Possui diversas lojas espalhadas por todo país e diversas pessoas sempre estão comprando e recomendando a loja. Nela você não encontra apenas roupas, mas vai encontrar também coisas para sua casa, roupas de cama, celulares, perfumaria e muito mais.

Tendo em vista que muitas pessoas procuram sua loja, a Riachuelo disponibiliza um cartão próprio. Veja a seguir como você pode conseguir.

Fazer Cartão Riachuelo Mastercard e Visa

Com o cartão Riachuelo você terá inúmeras vantagens. Além de um bom limite inicial, você já poderá comprar assim que faz o cartão, e ainda terá 10% de desconto na primeira compra. Não importa o que você compra na Riachuelo, se for a sua primeira compra com o cartão Riachuelo, você receberá automaticamente um desconto de 10%, não importa o valor. Além dessa vantagem, você contará com atendimento exclusivo nas lojas Riachuelo. Você poderá fazer o pagamento da fatura em qualquer banco, casa lotérica, internet Banking, e até mesmo nas lojas. Indo na loja, o pagamento poderá ser feito com a fatura ou o CPF do titular. Se você se interessou em fazer cartão Riachuelo Mastercard ou Visa, veja a seguir como você poderá conseguir.

Primeiro, é importante ter o nome limpo, sem nenhuma restrição no CPF. Às vezes acontece de ser liberado, mas para ter mais chances, é bom ter o nome limpo. Segundo, você deverá ir até uma loja Riachuelo mais próximo de você e procurar um atendente e dizer que quer fazer o cartão, o resultado sai na hora. Caso seja aprovado, você sairá com um cartão que só poderá comprar nas lojas Riachuelo, mas terá a possibilidade de sair com o cartão já bandeirado, Visa ou Mastercard. Caso seja bandeirado, você poderá comprar fora das lojas Riachuelo com seu cartão.  

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *