Intermédica Marcar Consulta – Max 300

Saiba como você pode marcar consulta Intermédica max 300, de maneira rápida, fácil e sem muita complicação. Muitas pessoas hoje em dia estão buscando cada vez mais um plano de saúde que possa atender às suas necessidades do dia a dia, pois como sabemos, a saúde pública no nosso país está indo de mal a pior. Existem diversos planos de saúde sendo oferecidos em todos os cantos do país, mas é necessário saber qual pode melhor atende-lo. Com mais de 40 anos no mercado brasileiro e com atuação em vários estados brasileiros, a empresa possui uma excelente equipe de profissionais altamente qualificado para lhe atender. Veja a seguir como marcar consulta Intermédica.

Intermédica Marcar Consulta

Sendo uma grande empresa, a Intermédica oferece diversos serviços para seus clientes através de uma plataforma online. Com essa plataforma você pode solicitar a segunda via da sua carteirinha do plano, emitir a segunda via do boleto para pagamento, consultar a rede credenciada que aceita o plano e muitos outros serviços. Todos eles você pode usar sem precisar sair de casa. Além do serviço online você também pode utilizar os serviços telefônicos, basta saber qual o que atende a sua necessidade. Veja a seguir como você pode marcar consulta Intermédica max 300.

Para marcar sua consulta na Intermédica, basta acessar o site, clicando aqui. Basta ter em mãos os documentos necessários para efetuar o login, poderá ser a sua carteirinha do plano ou seu cpf. Você poderá fazer a marcação de consultas também pelo telefone, basta ligar para (11) 31535915 esse telefone é exclusivo para a cidade de São Paulo, para as outras regiões do país, basta ligar para o número, 0300 100 0444, a ligação terá um custo de ligação local. Por esse telefone você poderá tirar também qualquer dúvida que venha surgir. Não perca tempo e marque já sua consulta sem precisar sair de casa para isso.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *