Saque PIS PASEP Quem tem direito? Calendário www caixa gov br

Saque PIS/PASEP quem tem direito? Veja o Calendário no www.caixa.gov.br. Muitas pessoas têm essa dúvida de quem pode ou não ter direito ao saque PIS/PASEP, mas neste artigo você poderá saber se tem ou não direito, caso tenha direito, como poderá realizar o saque.

Saque PIS PASEP Quem tem direito

A internet veio para ajudar cada vez mais a vida daquelas pessoas que não tem muito tempo disponível, antes, essas informações só poderiam ser conseguidas indo diretamente em uma agência bancária, mas agora basta fazer uma rápida pesquisa que se consegue resolver e saber aquilo que precisa. Veja a seguir quem tem direito ao saque PIS/PASEP Caixa.

Para saber se tem direito ao saque do PIS/PASEP e ter acesso ao calendário não é difícil, basta ficar atento a todas as informações que serão repassadas a seguir. O PIS (Programa de Integração Social) e PASEP (Programa de Formação do Servidor Público) são contribuições tributárias com o objetivo de financiar o pagamento do seguro desemprego, abo salarial e da participação do contribuinte na receita. Esse programa foi criado em 1972 pelos militares durante o período do regime militar.

O PIS/PASEP é um número cadastrado através do NIS. O PIS, atualmente, é pago pela caixa econômica federal, enquanto o PASEP é pago pelo Banco do Brasil. O pagamento de programa é dividido entre idades. Veja a seguir quem tem direito ao saque PIS/PASEP e qual o calendário.

Para ter acesso ao saque PIS/PASEP aqueles que contribuíram até o dia 4 de outubro de 1988 com PIS ou PASEP e que não tenham resgatado todo o saldo. O calendário é o seguinte: de 18 a 29/06 saque para os que tem idade de 57 a 59 anos. Acima dos 60 anos, o cotista pode sacar independente do cronograma. Acesse o site www.caixa.gov.br para melhores informações.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *