www caixa gov br Contas Inativas – Extrato FGTS

Veja como realizar a consulta do extrato do FGTS das contas inativas pelo site da Caixa Econômica Federal www caixa gov br.

Com a ajuda da internet, vem ficando cada vez mais fácil realizar tarefas que antes demandavam mais tempo. Hoje, apenas com alguns cliques, digitando algumas informações, dando alguns cliques e pronto, resolveu aquilo que demoraria muito mais tempo e sem precisar enfrentar aquela fila. Não é diferente com a consulta do extrato do FGTS, tento tudo o que se precisa, sem muitas complicações você conseguirá realizar essa operação. Veja a seguir como realizar a consulta do extrato do FGTS das contas inativas pelo site da Caixa Econômica Federal.

www Caixa gov br Contas Inativas

Para realizar a consulta do extrato das contas inativas do FGTS não é complicado, só é preciso ficar atento ao que se pede e sem muitas complicações você conseguirá realizar essa operação.

Muitas pessoas possuem muitas dúvidas sobre as contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, mas não tem muito segredo. Existe algumas regras que regem o saque das contas inativas, essas contas são daqueles trabalhadores que pediram demissão ou tiveram o contrato de trabalho encerrado por meio de justa causa.

Existe também um calendário para o saque dessas contas. Quer consultar o seu extrato do FGTS da conta inativa? Veja a seguir como realizar essa operação.

Para fazer a consulta do extrato do FGTS das contas inativas não é difícil, basta acessar https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01&produto=FGTS. É preciso ter uma senha cadastrada para realizar o login. Essa senha só poderá ser feita na agência da Caixa Econômica Federal. Com login e senha feitos, basta digitar e você terá acesso ao seu extrato do FGTS da conta inativa. Você também poderá acessar www caixa gov br Contas Inativas para saber mais informações sobre o FGTS, sobre o calendário, sobre quem pode sacar, e muitas outras informações, basta seguir as instruções que foram passadas aqui.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *