www funesbom rj gov br Segunda Via Consulta Débitos

www funesbom rj gov br. Saiba como realizar a consulta da segunda via de débitos da Funesbom, de maneira rápida, eficaz e sem precisar sair de casa para isso. Devido a correria do dia a dia, acabamos esquecendo de realizar alguma atividade que é muito importante ou que precisa de um pouco mais de atenção, como o pagamento de alguma conta. Isso acaba gerando um certo desconforto e medo e algumas pessoas, mas não é preciso se preocupar, muitas empresas hoje em dia estão disponibilizando pela internet a emissão de segunda via de débitos, ou consulta desses débitos, e não foi diferente com a funesbom, visando uma maior comodidade para o cidadão, liberou no seu site a emissão de segunda via e consulta de débitos, basta ficar atento ao que se pede que você irá conseguir.

www funesbom rj gov br Segunda Via Consulta Débitos

Para consultar os débitos ou emitir a segunda via da taxa da Funesbom, não é complicado, mas é preciso ficar atento ao que é necessário e você conseguirá realizar essa atividade sem muitas complicações. Muitas pessoas deixaram de pagar a Taxa de incêndio da Funesbom (Fundo Especial do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro), cerca de 40 mil pessoas apenas em 2011, isso representa cerca de 43% dos contribuintes ativos. O dinheiro arrecadado com esse fundo especial, serve para a compra de equipamentos de uso individual, para a manutenção dos quarteis e capacitação e atualização dos militares.

Muitas pessoas estão reclamando que não recebem a conta para realizar o pagamento da taxa e por isso foi liberada a função de emissão, consulta de taxas e débitos, basta seguir as informações a seguir. Para consultar os débitos e emitir a segunda via Funesbom, basta acessar o site www.funesbom.rj.gov.br. Basta digitar o número CBMERJ e o código verificador e depois digitar o código de segurança. Fazendo isso, você poderá consultar seus débitos e poderá emitir a segunda via de conta também, podendo efetuar o pagamento dos débitos em atraso.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *