www geap com br Saúde Extrato de Participação – Beneficiário Geap

Saiba como realizar a consulta do Extrato de participação acessando o www geap com br sendo você um beneficiário Geap Saúde, de maneira rápida, eficaz e sem precisar perder muito tempo para resolver esse assunto.

Hoje em dia está muito mais fácil resolver qualquer assunto que antes demandava mais tempo e você precisava se deslocar para centrais. Basta fazer uma rápida pesquisa, digitar algumas informações e sem muita complicação você consegue consultar o Extrato de participação se você for beneficiário Geap. Siga as instruções que serão passadas a seguir e você conseguirá.

www geap com br Saúde Extrato de Participação

Para conseguir consultar o Extrato de participação Geap Saúde não é complicado, só é preciso estar atento ao que se pede e sem muitas complicações você consegue fazer essa consulta.

Muitas empresas visam o conforto dos seus clientes e estão liberando através da internet alguns serviços que são mais práticos de serem resolvidos. Não é diferente com a Geap, no site www geap com br você consegue descobrir quais os serviços que lá estão disponíveis para melhor atendê-lo.

A Geap cuida da saúde dos servidores públicos ativos desde 1945 e são mais de 600 mil beneficiários.  Para consultar o extrato de participação Saúde Geap não é difícil, basta seguir as instruções que serão passadas a seguir e você irá conseguir com muita facilidade.

Você pode consultar o seu extrato de participação do Geap Saúde acessando o site www geap com br ou clicando neste link: https://www.geap.com.br/SERVICOS/coparticipacao.asp. Clicando nesse link você será direcionado para a página da Geap e para consultar o extrato de participação basta fazer o login, se você for beneficiário, selecione a sua opção e digite seu cpf e senha que foi cadastrada, caso não tenha cadastrada, basta clicar em “quero me cadastrar” e seguir todas as informações que forem mostradas. Sem muitas complicações você irá conseguir consultar o seu Extrato de participação Geap Saúde.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *