Atestado de Antecedentes Criminais SP – Nada Consta SP

Saiba como emitir o seu atestado de antecedentes criminais SP ou nada consta SP, de maneira rápida, fácil e sem precisar sair de casa para isso, basta ficar atento ao que se pede. Com a ajuda da internet está ficando cada vez mais fácil realizar qualquer operação que antes demandava tempo e locomoção para uma central de atendimento.

Tendo em vista facilitar o atendimento aos usuários e também desafogar as centrais de atendimento, muitas empresas e órgãos estão disponibilizando na internet diversos serviços que são mais práticos de serem resolvidos, basta saber como pesquisar e o que é necessário para completar a operação. Veja a seguir como emitir o atestado de antecedentes criminais SP ou nada consta SP.

Atestado de Antecedentes Criminais SP

Para realizar a emissão do atestado de antecedentes criminais SP ou o nada consta é muitos simples, basta ficar atento ao que se pede e sem muitas complicações você consegue resolver esse assunto sem precisar sair de casa, veja a seguir.

Antes de mais nada, é muito importante dizer que esse atestado de antecedentes criminais não é a sua ficha criminal, ele é apenas um documento que atesta para negativo ou positivo ou simplesmente nada consta. Esse documento vem sendo bastante requerido para a finalização do processo seletivo em algumas empresas, então é  necessário saber como emitir.

É importante lembrar que se seu RG foi emitido no estado de São Paulo, será mais fácil emitir o atestado, caso não seja, será necessário até uma central da secretaria de segurança do estado de São Paulo para realizar essa operação. Veja a seguir como emitir o seu atestado de antecedentes criminais SP ou nada consta SP.

Primeiro, esteja com todos os documentos em mão, depois é só clicar neste link: http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx  clicar em “solicitar atestado” e digitar tudo o que se pede, depois será necessário validar o seu atestado e ele terá validade de até 90 dias valendo do dia da emissão.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *