Cadin Estadual SP Consulta – www fazenda sp gov br

Veja a seguir como realizar a consulta Cadin estadual SP, de maneira rápida, fácil e sem precisar sair de casa para isso. Com a ajuda da internet está ficando cada vez mais fácil resolver qualquer assunto que seja, basta saber como pesquisar. Fazendo uma rápida pesquisa, digitando algumas informações e dando alguns cliques você consegue resolver aquilo que você precisa resolver e nem saiu de casa para isso.

Precisa realizar a consulta do Cadin Estadual SP? É bem simples, basta seguir as instruções que serão passadas a seguir e você irá conseguir, veja a seguir as instruções.

Cadin Estadual SP Consulta

Para realizar a consulta do Cadin Estadual SP é bem fácil, basta saber como realizar essa operação seguindo as instruções que serão passadas a seguir e sem muitas complicações você consegue, veja a seguir como.

Quando você, pessoa física ou Jurídica entra em inadimplência com as suas contas. Caso você tenha alguma dívida com algum órgão público, seu nome será adicionado à lista de devedores do Cadin. No estado de São Paulo, os contribuintes podem realizar a consulta da lista de devedores do Cadin pela internet.

Cadastro Informativo de Créditos não quitados do setor público estadual é um banco de dados que adiciona o nome de pessoas físicas ou jurídicas caso estejam com dívidas em órgãos públicos ou entidades da administração pública estadual.

A inclusão dos nomes no Cadin é realizada pelos órgãos e entidades, de forma direta ou indireta, seguindo as normas que regem o sistema. Está precisando realizar a consulta da lista de devedores do Cadin Estadual SP? Veja a seguir como.

Primeiro, clique neste link: https://www.fazenda.sp.gov.br/cadin_estadual/pages/publ/cadin.aspx, nele você será direcionado para a página da Secretaria da Fazenda. Selecione a opção “Consulta de Inscritos no Cadin” e siga as instruções que serão passadas, como informar o número do CPF ou do CNPJ.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *