Cartão Extra Fatura Itaucard – 2 Via Boleto

Veja a seguir como emitir a 2 via da fatura do cartão extra itaucard, de maneira rápida, fácil e sem precisar sair de casa para isso. A internet veio para facilitar muito a vida de todos, ela além de dar mais comodidade facilita e muito na hora de resolver qualquer assunto que seja.

Fazendo uma rápida pesquisa, digitando algumas informações, dando alguns cliques você consegue resolver aquilo que precisa e nem perde muito tempo. Está precisando emitir a 2 via do boleto do cartão extra itaucard? Siga as instruções que serão passadas a seguir e sem muitas complicações você conseguirá emitir.

Fatura Cartão Extra Itaucard

Para emitir a 2 via da fatura do cartão extra itaucard é muito simples, basta ficar atento ao que se é necessário e sem muitas complicações você conseguirá emitir essa fatura e nem perde muito tempo. Veja a seguir.

Vale lembrar que caso a sua fatura extra tenha vencido, você será cobrado com multa por atraso, juros rotativos do cartão e seu cartão poderá ser bloqueado até o pagamento da fatura em questão. Evite surpresas e mantenha a fatura do seu cartão sempre em dia.

É importante lembrar que é um direito seu receber mensalmente a sua fatura do cartão extra itaucard, caso isso não esteja acontecendo com frequência, entre em contato com a central de atendimento ao cliente dos cartões itau e saiba o que pode estar acontecendo. Muitas vezes isso acontece por falta de atualizações nos dados do sistema da empresa e sua fatura pode star ficando retida ou pode estar sendo extraviada.

Para emitir a 2 via boleto extra itaucard, siga as instruções que serão passadas a seguir. Primeiro, esteja com todos os seus documentos em mãos, inclusive uma fatura antiga. Depois, basta clicar neste link: https://www.itau.com.br/cartoes/fatura/. Selecione a opção e digite a numeração do cartão. Fazendo isso você poderá emitir suas faturas que estejam em atraso e consultar as anteriores.

Deixe seu Comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *